​NOTÍCIAS & EVENTOS

Assembléia discutirá dissídio coletivo dia 22 de maio

Postado em 09 de maio de 2017

 

O presidente do SINTRONAC, Rubens dos Santos Oliveira, convocou, para o dia 22 de maio, às 11 horas, em turno único, assembleia geral extraordinária, que será realizada na sede do Sindicato em Itaboraí (Avenida 22 de Maio, 7.341, Venda das Pedras).

Em pauta: instauração de dissídio coletiva, convenção coletiva e acordo coletivo de trabalho; debates e aprovação das propostas da categoria para discussão com a classe patronal, com visas à renovação da convenção coletiva, que irá vigorar de 1º de junho deste ano a 31 de maio de 2018; eleição da comissão salarial, discussão e aprovação das medidas, que poderão ser tomadas em face da Lei 7.783/89; cobrança da contribuição confederativa e/ou assistencial em favor do Sindicato, nos meses de junho e novembro; e assuntos gerais.

Festa de Primeiro de Maio é sucesso na Sede Social

Postado em 04 de maio de 2017

 

Além de churrasco e shows ao vivo, a festa do 1º de Maio do SINTRONAC, que teve mais de 400 participantes, realizada na Sede Social do Sindicato, no Sapê, Niterói, foi marcada pela final da 4ª Edição do Masters de Futebol.  A equipe da Rio do Ouro sagrou-se bicampeã do torneio, após vencer, nos pênaltis, a Araçatuba por 3 a 2 (0 a 0 no placar regular). Em terceiro lugar ficou a Pendotiba, que bateu a Fagundes por 7 a 4.

Houve distribuição de troféus e medalhas para os vencedores e para o artilheiro da competição, Jarbas Barbosa, com 8 gols; e para o goleiro menos vazado, Eloi Ferreira, da Araçatuba, com 9 gols.

Os troféus e medalhas foram distribuídos pelo presidente do Sindicato, Rubens dos Santos Oliveira, e pelo companheiros Mauro, Verimar, Adacir (Padeiro), Orestes e Gonçalves.